30 de jul - 2015

Tags

Hotéis em Cancun!

Depois de trazer informações sobre os melhores voos, agora chegou a hora de compartilhar algumas dicas sobre os hotéis de Cancun. onde ficar o que evitar?

Os hotéis oferecem regime “all inclusive” mas só vale a pena os viajantes que vão passar tempo todo dentro do hotel.
Ao contrário de Punta Cana, por exemplo, em Cancun tem inúmeras opções de restaurantes, bares, boates e passeios ser explorados, não vale a pena o “all inclusive” porque no final será por algo que não vai consumir.
Evitar hospedagem com regime “room only” é a única destas opções que você jamais deve comprar. Em Cancun não se encontram padarias onde você pode parar para tomar um “pingado” pela manhã, a sugestão é que o hotel escolhido deve ter, no mínimo, café da manhã incluído na diária.
Definido o regime de alimentação vamos agora à escolha do hotel. Cancun tem opções para todos os bolsos e gostos. Desde hotéis no centro da cidade voltados ao público corporativo, como hotéis indicados para famílias com crianças e até hotéis destinados ao público adulto, onde menores de idade não são aceitos.
Para clientes viajando a negócios – acredite, existem muitos passageiros que viajam a trabalho para Cancun, o hotel mais indicado é o Fiesta Inn las Américas. O estabelecimento é novo, moderno e está localizado dentro do Shopping Plaza las Américas, um dos melhores da cidade.
Para passageiros viajando a lazer as opções são imensas, mas aqui vale uma dica: as melhores praias estão depois do que chamamos de Punta Cancun, mais ou menos pelo km 10 da famosa Boulevard Kukulkan. Os hotéis localizados até o km 10 estão mais pertos da cidade e as praias não são as melhores. Os hotéis Barcelo Costa Cancun e o Oasis Palm estão praticamente ao lado de um grande canal que deságua no mar, embora tenham bons serviços, mas a águas domar não fica verdes e areias brancas como foto das praias caribenhas.
A partir do Riu Peninsula as praias já vão se tornando mais atraentes, são considerados os “top de linha” e que valem cada centavo investido: Hard Rock Cancun, Riu Cancun, Hyatt Zilara, JW Marriot, Secrets the Vine e Moon Palace.
Ainda falando destes hotéis “tops”, se quiser fugir alguns quilômetros de Cancun e hospedar-se em Playa del Carmen, vale a pena conhecer o Banyan Tree Mayakoba, o Fairmont Mayakoba e o Family Concierge Paradisus la Esmeralda. Todos eles são classificados simplesmente como 6 estrelas.
Voltando a Cancun e indo para os hotéis classificados como 4 estrelas o Krystal Grand Punta é excelente custo-benefício. O hotel está em uma das melhores praias de Cancun e a poucos metros das melhores boates como Coco Bongo, Mandala e The City, onde se chega caminhando em 5 minutos. Embora seja um hotel recomendado para o público jovem que adora uma balada, também é uma boa opção para quem quer curtir uma praia de areias brancas e aguas calmas, quase sem ondas.
Outras opções nesta linha de bom custo benefício estão o Grand Oasis Palm, o GR Caribe by Solaris e o Intercontinental Presidente.
Já para aqueles que querem hotéis mais exclusivos, apenas para público adulto vale a pena conhecer estas opções: Gran Oasis Sens, Hyatt Zilara, Secrets The Vine, Live Acqua e o, Le Blanc.
Bom, espero que tenha gostado e para mais informações consulte seu agente de viagem e viva essa experiência.

foto1 (1)

Newsletter

Novidades direto no seu e-mail. Cadastre-se aqui!

atah.com.br