24 de abr - 2015

Tags

Diferença entre ingressos Disney

Ao longo destes últimos 2 anos temos nos especializado em vender ingressos para parques em Orlando. Quando você passa a ser referência em alguma coisa é natural que muitas pessoas passem a te consultar sempre que surgem dúvidas. Como blogueiro, uma de nossas missões é compartilhar experiências e ajudar nossas agências a vender cada vez mais. Por isso resolvi publicar aqui as perguntas mais frequentes que recebemos de nossos clientes.

– Devo oferecer ingressos Hopper aos meus clientes?
Antes de responder a esta pergunta de forma mais específica precisamos entender qual a diferença entre um ingresso Básico e um ingresso Hopper, e ela é bem simples: o Hopper permite ao seu cliente frequentar mais de um parque no mesmo dia. Já o Básico (ou Magia ao seu Estilo) permite visitar apenas um parque por dia.
Agora que já entendemos a diferença vamos responder à pergunta. Eu sugiro que você ofereça o Hopper somente para aqueles turistas que já foram aos parques Disney centenas de vezes e já sabem que atrações querem curtir e que brinquedos querem deixar de lado. Se o seu cliente não se encaixa neste perfil sugiro oferecer sempre os ingressos Básicos porque, aqui entre nós, os parques são tão grandes que chega a ser impossível frequentar dois parques no mesmo dia.
– Quando meu cliente compra um ingresso de 4 dias ele tem que ir um dia em cada parque ou pode repetir os parques?
A Disney tem quatro parques: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot. Seu cliente tem uma vasta oferta de ingressos para escolher. Pode comprar ingressos de 1 dia, como pode comprar ingressos de 10 dias. Independente da quantidade de dias que ele comprou, a combinação de como usar os parques é livre. Assim se ele comprou 4 dias e quiser usar um parque por dia, pode. Se ele quiser ir no mesmo parque todos os dias, pode. Se ele quiser visitar somente 2 parques também pode. Enfim, ele pode usar os dias comprados de várias formas. Só não pode, no caso dos ingressos Básicos, usar 2 parques no mesmo dia – para isso precisa compras o Hopper.
– Se eu comprar um ingresso de 5 dias tenho que usar o parque durante 5 dias consecutivos?
Não, você não precisa usar o parque durante 5 dias consecutivos. Os ingressos são válidos por 14 dias após a primeira data de uso. Assim, após usar o primeiro dia você terá 14 dias para usar os 4 dias restantes. Desta forma pode intercalar um dia de parque com outras atividades no dia seguinte.
– Devo oferecer um hotel Disney ou um hotel em Orlando?
Depende das expectativas de seus clientes. Para ficar mais fácil responder a esta pergunta, vamos entender quais são as vantagens de se hospedar em um hotel Disney.
– Transporte gratuito do Aeroporto de Orlando para os hotéis e vice-versa: pra isso você deve reservar o horário de seu ônibus diretamente com o hotel. Basta ligar com seu número de reserva. É uma grande comodidade para quem não quer alugar carros, mas atenção: o seu ônibus poderá não ir direto para o seu hotel. Existirão outros hospedes com você em hotéis diferentes e os ônibus seguirão uma determinada rota. Então tenha alguma paciência porque sua viagem poderá demorar um pouco mais.
– Estando em um hotel Disney você terá também transporte gratuito para os parques, seja por ônibus, monorail ou balsas. E se você estiver de carro o estacionamento será gratuito
– Extra Hours: quem está hospedado em um hotel Disney tem a vantagem de usar o parque em horários estendidos. Como são horários somente para hospedes Disney o parque estará bem mais vazio e você não enfrentará tantas filas para usufruir de algumas atrações. Mas atenção: as horas estendidas são normalmente pela manha das 7:00 às 8:00. Será que você realmente vai acordar cedo para aproveitar estas vantagens?
– Plano de refeições e Refeições com Personagens: ao comprar seu hotel, você pode incluir o pacote de refeições e assim evitar pagamentos locais. Além disso você poderá usar seus créditos em refeições para tomar café da manha, almoçar ou jantar com personagens Disney.
– Magic Band: quando você se hospeda em um hotel Disney recebe no check-in uma pulseira (magic band) que lhe permitirá inúmeras facilidades, entre elas deixar dinheiro e cartões de crédito guardados no hotel. Com uma magic band você pode entrar nos parques sem os ingressos físicos e pode consumir qualquer coisa dentro do complexo Disney, desde comprar um simples cachorro quente em uma barraquinha dentro do parque, até realizar compras em qualquer loja Disney. Sejá lá o que quiser comprar é bem simples, basta passar a pulseira no leitor e o débito vai direto para a sua conta no hotel e será paga apenas no check-out
– Fast Pass via internet: quem está em um hotel Disney pode reservar o Fast Pass a partir de 60 dias de antecedência ao uso da atração. Quem não está em um hotel somente poderá reservar com 30 dias de antecedência.

ingresso_disney_venda

Newsletter

Novidades direto no seu e-mail. Cadastre-se aqui!

atah.com.br