14 de jun - 2022

Tags

Floripa como seu destino de viagem no inverno 1

Floripa Sim pode ser a viagem perfeita mesmo no inverno

Sim pode ser a viagem perfeita mesmo no inverno com dias que a princípio não de praia, mas estamos numa ilha e só deixa de dar praia quando chove.

A Ilha e região tem destinos e atrativos para todos os estilo com pouquinho de planejamento ao seu gostos temos convicção que vai ficar com vontade de quero mais. Como escolher Você vem a Ilha da Magia para Relaxar, trilhas e ecoturismo, praias e cidade, histórico cultural ou só sair da rotina com experiências como degustar ostras. Definindo um, dois ou três objetivos conforme seu tempo na ilha com certeza vai encontrar lugares incríveis, como se fala por aqui esssspia .

O que escolher

Você vem a Ilha da Magia para Relaxar, trilhas e ecoturismo, praias e cidade, histórico cultural ou só sair da rotina com experiências como degustar ostras. Definindo um, dois ou três objetivos conforme seu tempo na ilha com certeza vai encontrar lugares incríveis, confira abaixo um pouquinho!

 

Ecoturismo

 

 

A conservação e consciência ambiental está presente na ilha toda com muitas opções como projeto Tamar, projeto Lontra (incrível – endêmico)  e trilhas de norte a Sul da Ilha. No ecoturismo a natureza as atividades integradas ao meio que são os principais atrativos. Importante ao viajantes a limitação física, por aqui não temos nada extremo mais algumas caminhadas de 2 a 4 horas em travessias, ver o tempo no dia e horários no caso de trilhas e segurança. Aqui deixa de ter perigo e históricos contudo e legal estar em grupo ou com um guia ou pessoa credenciada do local para explorar e curti ao máximo esse paraíso.

 

Dunas e praia da Joaquina + lagoa da Conceição, Praia da armação e matadeiro, Moçambique.

Os aventureiros que custem trilhas de nível e mergulho tem a trilha da Lagoinha de Leste e morro da corroa Top, Trilha do Matadero, travessia.

Mergulho de Snorkel na barra da lagoa e costa da barra em suas piscinas naturais a Ilha do Campeche com passeio de barco, a trilha de Naufragados ecoturismo por aqui.

 

 

Você gosta de Natureza + Cidade

A ilha da Magia oferecem aos visitantes a possibilidade de se integrar cidade na Beira Mar Norte e a natureza da Ilha do Campeche isso dá liberdade para que você visite saía do centro, passa o dia em uma ilha e fim de tarde estar no centro, tudo muito próximo.  Para os turistas ficam no circuitos central tem algumas opções de tour em grupo em Van guiado para Balneário Camboriú, sendo um centro turísticos.  Balneário sempre agitada e movimentada o ano todo para quem busca diversidade de atrativos, lugares para passeios, lugares para comer, atividades na praia, transportes de fácil acesso ao público ou particular com uma noites sempre badalada na avenida atlântica.

Cidades  próximas

 

Blumenau e suas cervejarias

Urubici e com seus vinhedos

Pomerode e a típica comida alemã

Newsletter

Novidades direto no seu e-mail. Cadastre-se aqui!